Decoração de inverno!

A Kraft the home store separou algumas dicas práticas que vão deixar a decoração de inverno da sua casa muito mais aconchegante!  A chegada da estação mais fria do ano pede mudanças rápidas na decoração. É possível aquecer a casa com muito estilo!

 

MANTAS

Jogando uma manta no sofá ou na cadeira da sua sala o ambiente já fica muito mais aconchegante e quentinho! O efeito fica ainda melhor quando para as peças em que os ponto são maiores e ficam mais aparentes!

 

Decoração Inverno Mantas


PELE FALSA

Colocadas nos sofás, dando um ar de aconchego, mas muitas vezes são usadas no chão também, funcionando como tapete! Deixa qualquer ambiente mais convidativo no inverno!

Decoração Inverno Pele Falsa


TAPETES

Solução inquestionável para aquecer os ambientes. você vai perceber que quanto mais macio for o material do seu tapete mais aconchegante ficará o ambiente!

Decoração Inverno Tapetes

 

LAREIRAS PORTÁTEIS

Elas são funcionais e práticas, conseguem deixar qualquer ambiente quentinho, podem também ser super charmosas e trazer destaque para a decoração.

Decoração de Inverno Lareiras

As dicas são práticas, o importante é memorizar que texturas aconchegantes são fundamentais para garantir a atmosfera de inverno. Busque sempre o apelo tátil e adeque os acessórios ao seu estilo de decoração!

A Kraft the home store está cheia de opções que irão deixar sua casa com a cara do inverno! Venha visitar nosso showroom que está repleto de inspirações.

Acompanhe |
Instagram

Facebook

Showroom |
Av: Batel, 1.114 Curitiba – PR
(41) 3233-4134

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.