Kraft the home store na Casa Cor 2016 – Designer de Interiores Melissa Dallegrave Afonso – Sala de Banho do Casal e Corredor

Sala de banho do Casal e Corredor
Por Melissa Dallegrave Afonso /

Numa proposta de puro aconchego, muitas referências da natureza como a madeira, os seixos, a fibra natural, paleta mais escura inspiradas e alguns toques de dourado, que é uma forte tendência, designer de interiores Melissa Dallegrave Afonso surpreende num espaço que convida a uma intimidade de relaxamento, bem-estar e conforto.

A sala de banho foi feita pensando em aliviar um pouco a correria diária, busca ser um espaço que ajude a aliviar o estresse causado pela falta de tempo para si. Deve levar aos usuários as sensações de prazer, bem-estar e conforto.Compõe a decoração da Sala de Banho objetos garimpados na Kraft the home store, com destaque para o terráreo com suculentas ao lado da pia.
A designer também foi responsável pelo projeto do corredor, onde podemos encontrar a belíssima e imponente escultura de Miriam Roig e diversos objetos com muita personalidade fornecidos pela Kraft the home store.
Melissa ama o que faz e acredita que quem faz o que ama faz melhor. Ela se considera privilegiada cada vez que um cliente a escolhe como profissional.

KRAFT THE HOME STORE – Como aconteceu o processo de criação? Qual foi o primeiro móvel ou objeto que decidiu colocar no espaço?
MELISSA DALLEGRAVE AFONSO – A proposta era criar um espaço que convidasse ao relaxamento, por isso pensei na Natureza.
Assim veio a ideia de colocar no espaço elementos que lembrassem a Natureza.
A primeira escolha foi a banheira Free Standing, pela beleza e facilidade em colocar no espaço uma vez que não necessita alvenaria, apenas ponto de agua e esgoto.

KTHS – Fale um pouco da sua paleta de cores, como chegou nela.
MDA – Baseada nesse conceito de lembrar a Natureza, selecionei um tom de cinza esverdeado que remetesse à mata, objetos em tons terrosos, bancadas em madeira e seixos de rio contornando a banheira.

002_BLOG_MELISSA

KTHS – Como foi a experiência de fazer um ambiente extremamente refinado e aconchegante, onde pedras de rio e o dourado estão em harmonia.
MDA – Amo esta mistura do rústico e chique usados juntos.

003_BLOG_MELISSA

KTHS – Quais produtos da Kraft estão em seu ambiente? Como eles ajudaram a compô-lo dentro do conceito?
MDA – Uma caixa em couro, um terráreo com um arranjo de suculentas, e algumas garrafas com cintas em couro.
As peças da Kraft são de muito bom gosto e diferenciadas, e este é o perfil que busco para os projetos.

fast_forward_MELISSA_DALLEGRAVE

  1. Um hotel inesquecível?
    LLAO LLAO, em Bariloche, pela vista maravilhosa e sua construção surpreendente com toras de madeira.

Um museu para voltar?
LOUVRE

Um Filme inspirador
LITTLE BOY

Um Livro inesquecível
MULHERES QUE MUDARAM O MUNDO- GABRIEL CHALITA

Música ou banda que você acompanha?
U2

Um sonho a realizar
VIVER NUM BRASIL SEM CORRUPÇÃO

Um lugar para conhecer
TAILANDIA

Deixe uma resposta