Há tanta vida lá fora!

Viver outdoor é o máximo do luxo! Nada como poder sentir a brisa no rosto, poder curtir o azul do céu e do mar! O vento trazendo os perfumes da natureza, jardim, quintal, flores e frutos!

Sensações que trazem pensamentos positivos de relaxamento, que trazem memórias afetivas, e nos revigoram.

Ah, o verão está chegando e nos impulsionando para fora de casa, ocupando as varandas das casas, dos apartamentos, ganhando as ruas, agitando a vida que pede para sair dos home-theaters. Nos lembrando do valor da convivência em família e do prazer em receber os amigos.

Na preparação para receber nos dias de festa, nos detalhes que cuidamos com carinho, buscamos oferecer conforto, aconchego e muito savoir faire do desfrute destes momentos.

O design aparece como diferencial, emociona, instiga o pensamento, garante a qualidade e procedência dos produtos desde a matéria prima.

Inspirações não faltam, afinal, está chegando o mês mais empolgante para os amantes de decoração e design. É tempo de presentear, bem-receber, descansar, bate-papo e matar as saudades daqueles que amamos!

Prepare-se para o último mês de 2017! O verão está chegando e com ele muitas oportunidades! Falta só mais um pouquinho! Aproveite!

 

A linha de cadeiras Atibaia –  com braços –  e Atibainha – sem braços, e a mesa Catarina, foram desenhadas por Paulo Alves, Arquiteto e Designer que leva emoção e sensibilidade em seus trabalhos.

O conjunto é feito em Cumaru micro-polido e devido ao fechamento dos poros através deste tipo especial de polimento, garante uma incrível suavidade ao toque e mantém o visual rústico da madeira.

Paulo Alves

 

 

 

 

 

 

 

O banco, da linha Atibaia, é um convite para uma longa conversa!

 

 

Os móveis podem ser utilizados in e outdoor sem a necessidade de aplicação de verniz ou selantes. A madeira Cumaru, de lei, resiste a chuva, sol e até neve com 3 anos de garantia!

Aruã, Design e muito aconchego!

Poltrona Aruã, por Asa Design

O desenho de Daniela Ferro, curitibana, Head do escritório ASA Design, traduz toda e leveza e técnica para um móvel de varanda, praia ou casa de campo. Para uso indoor, as almofadas transmitem um delicioso toque, convidam a sentar e aproveitar a vista sem compromisso para levantar.

Daniela Ferro e Alexandre Rocha, da Asa Design

Conheça a Linha Bali!

Também concebida pela Asa Design, é um convite para relaxar com muito requinte em linhas minimalistas.  Em Cumaru micro-polido e tela, é ideal para usar a beira da piscina ou píer.

Espreguiçadeira em tela e Cumaru.
Cadeira com Braços, Linha Bali e mesa da linha Diamantina.

 

Swing- swing!

As brincadeiras voltam a nos encontrar e trazem bons ventos! O balançote tem revestimento em laca em diversas cores, nas opções de uso in ou outdoor.

 

 

Opções de de acabamento em Candy Colors!

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.