Kraft the home store na Casa Cor Paraná 2016 – Arquiteta Mariana Paula Souza Bedin – Home Íntimo do Casal

Home Íntimo do Casal por
Mariana Paula Souza Bedin

 Inspirado num casamento feliz de muitos anos, Mariana, em sua 12ª participação na mostra, visualizou as necessidades que pessoas maduras, cultas e que vivenciam a tecnologia, o que permitiu a ela planejar dentro de conceitos avançados de automação para piso aquecido, ar condicionado e central de aspiração.
A maturidade de alguns casais sinaliza uma busca maior por conforto, convivência com amigos e facilidades para o dia a dia.

O home em muito se diferencia do estereótipo, ao contrário do que se imagina, é um local em tons de branco e off white que  é “aquecido” pelo revestimento em madeira nas paredes e pelos diversos objetos no mesmo tom. Rodapé alto e rodateto brancos dão leveza e respiro necessário entre o piso de parquet restaurado e parede revestida, o drywall do teto melhora a acústica do ambiente.

Kraft the home store

Ao percorrer os 64m² é possível notar sua funcionalidade e integração, o sofá amplo, a adega e o frigobar, as poltronas próximas a janela convidando a uma leitura, a escrivaninha atrás do sofá com um belíssimo balcão, provam que um home office pode ficar integrado e promover uma convivência maior.  A arquiteta brinca com as texturas, mantendo o projeto dentro de tons neutros e os equipamentos de áudio e vídeo elegantemente discretos.

003_blog_mariana

Kraft the home store Casa Cor Paraná

Mariana escolheu objetos da Kraft the home store para finalizar o décor com muito charme!

Objetos Kraft the home store]
A miniatura de cadeira de diretor é um objeto de desejo, delicada, protegida por uma redoma de vidro / Escultura carro / Vaso de Murano

 

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.